» Notícias » Requalificação de Sede dos Escoteiros em Itapissuma

Requalificação de Sede dos Escoteiros em Itapissuma


Inauguração da Requalificação da Sede do Grupo Escoteiro Chefe Luiz Costa e Silva – 36º/PE em Itapissuma.

Em uma cerimônia realizada em 27 de julho, foi oficialmente inaugurada a requalificação da sede do Grupo Escoteiro Chefe Luiz Costa e Silva – 36º/PE, localizado na cidade de Itapissuma.

A obra é fruto de uma valiosa parceria entre a Prefeitura Municipal e o Grupo Escoteiro, culminando em um momento marcante para a comunidade escoteira e para toda a cidade.

A requalificação da sede do Grupo Escoteiro Chefe Luiz Costa e Silva representa um marco importante para a história do escotismo na região.

Com mais de três décadas de atuação, o Grupo Escoteiro tem sido um pilar fundamental na promoção dos valores do escotismo e no desenvolvimento de jovens cidadãos comprometidos com a sociedade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades políticas, que reconheceram a importância do trabalho desenvolvido pelo Grupo Escoteiro ao longo dos anos, a entrega do prédio foi realizada pelo Prefeito José Bezerra Tenório Filho.

Para os membros do Grupo Escoteiro, a requalificação da sede representa a concretização de um sonho acalentado por muitos anos. O espaço revitalizado proporcionará melhores condições para a realização das práticas escoteiras, reforçando o compromisso em formar jovens responsáveis, éticos e solidários.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens