Prêmio de Crescimento 2024


Depois de um ano sem o prêmio, iniciamos 2024 com o prêmio de crescimento em homenagem ao chefe Jair Lira, com novas regras e novas premiações com foco na participação integral dos associados, de jovens a adultos voluntários.

Histórico do Prêmio

Criado visando homenagear os grandes nomes do passado, o prêmio já homenageou os chefes Vicente Tiago de Lira, Patrocínio Monteiro, Severino Leandro e Narciso Félix. A homenagem ao chefe Jair Lira, quebra a sequencia de homenagens aos nossos chefes do passado para que não esqueçamos o nosso passado recente e lembremos de valorizar aqueles que estiveram ou estão mais próximos de nós.

“A homenagem em forma de troféu com o nome do Jair Lira coroa as ações regionais que foram adotadas após seu falecimento onde decretamos luto regional, posteriormente solicitamos a medalha da perseverança post mortem e agora vem a homenagem final para que fique marcada sua história” Disse o presidente regional Alex Rocha.

As unidades interessadas devem seguir o regulamento, o que propiciará o desenvolvimento da UEL e, por consequência, o crescimento da Região Escoteira.

 

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens