Chamada – Equipe de Formação


A Região Escoteira de Pernambuco promove chamada aberta para integração à equipe de formação regional para ampliar seu quadro de colaboradores.

Segundo Alexandro Menezes, coordenador da gestão de adultos, a chamada aberta ocorre em consonância com as regras do P.O.R., portanto somente será permitido o ingresso de voluntários da respectiva região, ou seja, da região Pernambuco e terão que passar pelo processo seletivo para que a Diretoria Regional faça a nomeação. Destaca que o atual momento de distanciamento social não tem freado a equipe de formação que já conta com coordenador do campo escola virtual e vem trabalhando na construção de cursos em EAD com capital humano exclusivamente pernambucano, com a finalidade de oferecer cursos mais adaptados à nossa realidade.

Iniciativas de formação em EAD já estão no planejamento para 2020, incluindo uma etapa do avançado, cursos preliminares e cursos fora da formação continuada.

Para acessar os termos da chamada pública, clique AQUI.

RESULTADO:

Encerrada a chamada pública para composição da Equipe Regional de Formação, apenas dois associados registraram interesse e desses dois, apenas um continuou no processo seletivo e passou a integrar a equipe regional. Confira o resultado:

– Zalmon Carneiro de Almeida

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens