Assembleia Regional 2022


Ocorreu, no dia 13 de fevereiro de 2021, a assembleia regional da União dos Escoteiros do Brasil – Região Pernambuco onde foram eleitas a nova diretoria regional e a comissão fiscal para o triênio março 2022 a março 2025.

Num ambiente tranquilo e de harmonia, nas dependências do II COMAR, gentilmente cedido pela Força Aérea Brasileira, a assembleia regional se desenvolveu com a participação de 16 unidades credenciadas e 54 pessoas presentes. As medidas sanitárias foram necessárias, por isso o público reduzido.

O presidente da Região Escoteira de Pernambuco, Fábio Gomes, apresentou o relatório das duas gestões, marcando sua despedida da presidência após dois mandatos.

A Diretora Financeira, a economista Sandra de Souza Nascimento apresentou o balanço financeiro do ano 2021, cuja prestação de contas já estava disponível no site da região e divulgada aos presidentes e associados nos grupos de whatsapp, obtendo aprovação da assembleia sem registros de votos contrários.

Foram entregues elogios e certificados de mérito emitidos pela região e condecorações, sendo as mais importantes a gratidão ouro para a Diretora Financeira Sandra Nascimento, as 3 medalhas Cruz de Valor Caio Vianna Martins aos associados Douglas César, Douglas César Filho e André Luís pelo combate ao incêndio na serra de Taquaritinga do Norte e a Comenda Tiradentes ao chefe Jair da Silva Lira.

Nas eleições previstas no edital de convocação, foi eleita a diretoria regional para o mandato até março de 2025 sendo composta pelos associados Alex da Silva Rocha, presidente, Fábio Gomes, vice presidente, Sandra de Souza Nascimento diretora financeira, Gabriela Santana, diretora de Métodos Educativos e Paulo Teixeira, diretor de comunicação.

Foram eleitos, ainda, os componentes da Comissão Fiscal Regional sendo composta pelos chefes William Foster, Jucilene Menezes e Alexsandro Miranda. Na mesma oportunidade, foram eleitos os suplentes Carlos Silva, Tiago Miguel e Célio Ramos.

Confira nossas redes sociais:

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens